Polícia Civil fala sobre prisão de sargento da reserva suspeito de dois estupros e possível envolvimento no caso Naiara

uma coletiva de imprensa na Direção Geral da Polícia Civil, no Centro de Porto Velho onde falou sobre a prisão do sargento da reserva da Polícia Militar, Evanízio Oziel Leite, suspeito de cometer dois estupros seguidos de tentativa de homicídio.

Polícia Civil fala sobre prisão de sargento da reserva suspeito de dois estupros e possível envolvimento no caso Naiara

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado de polícia, Nestor Romanzini concedeu na manhã desta terça-feira uma coletiva de imprensa na Direção Geral da Polícia Civil, no Centro de Porto Velho onde falou sobre a prisão do sargento da reserva da Polícia Militar, Evanízio Oziel Leite, de 53 anos, suspeito de cometer dois estupros seguidos de tentativa de homicídio. Evanízio já foi soldado do Exército, mototaxista, segurança particular e se aposentou como sargento da Polícia Militar.

Na tarde de ontem, as duas vítimas, que já tinham reconhecido o supeito atráves de fotos foram chamadas para o reconhecimento direto do suspeito que recebeu voz de prisão em casa, onde os agentes encontraram e apreenderam vasto material erótico entre eles vídeos de zoofilia.

Na delegacia, Evanízio foi imediatamente reconhecido pelas duas vítimas que ficaram extremamente nervosas ao identifcar o suspeito. De acordo com os depoimentos das duas vítimas, uma delas, com 16 anos na época do crime, teria sido abordada em um ponto de ônibus, no Bairro Planalto quando seguia para a escola. A segunda vítima, também jovem, apresenta várias cicatrizes no pescoço, segundo a polícia, provavelmente causados por objeto cortante usado enquanto a vítima amordaçada era violentada. A polícia acredita que o suspeito acreditou ter matado a jovem e a deixou agonizando em um matagal.

A Polícia Civil agora investiga se Evanísio Oziel Leite tem participação no brutal assassinato da jovem Naiara Karine, morta no início do ano. Para a polícia, muitos vestígios apontam Evanísio como o principal suspeito do violento crime que chocou toda a sociedade de Porto Velho, inclusive autoridades policiais. "Evanísio tem uma moto muito parecida com a que foi utilizada no assassinato de Naiara conforme ficou comprovado durante as investigações. Vamos aguardar o resultado do laudo da análise que será feita no material genético colhido no corpo de Naiara que deve sair em dois meses", prevê o delegado.
Confira a coletiva no vídeo abaixo.
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS