uma coletiva de imprensa na Direção Geral da Polícia Civil, no Centro de Porto Velho onde falou sobre a prisão do sargento da reserva da Polícia Militar, Evanízio Oziel Leite, suspeito de cometer dois estupros seguidos de tentativa de homicídio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem, as duas vítimas, que já tinham reconhecido o supeito atráves de fotos foram chamadas para o reconhecimento direto do suspeito que recebeu voz de prisão em casa, onde os agentes encontraram e apreenderam vasto material erótico entre eles vídeos de zoofilia.
Na delegacia, Evanízio foi imediatamente reconhecido pelas duas vítimas que ficaram extremamente nervosas ao identifcar o suspeito. De acordo com os depoimentos das duas vítimas, uma delas, com 16 anos na época do crime, teria sido abordada em um ponto de ônibus, no Bairro Planalto quando seguia para a escola. A segunda vítima, também jovem, apresenta várias cicatrizes no pescoço, segundo a polícia, provavelmente causados por objeto cortante usado enquanto a vítima amordaçada era violentada. A polícia acredita que o suspeito acreditou ter matado a jovem e a deixou agonizando em um matagal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!