PM prende infrator que matou homem com golpes de facão e martelo

PM prende infrator que matou homem com golpes de facão e martelo

PM prende infrator que matou homem com golpes de facão e martelo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Grupamento da Polícia Militar em Alto Paraíso recebeu uma ligação anônima no telefone de emergência 190, na noite de segunda-feira (13/05), informando que uma pessoa conhecida pela alcunha de Jhone teria assassinado um homem e escondido o corpo dentro de uma fossa.
Diante das informações a guarnição da Polícia Militar juntamente com uma equipe da Força Nacional, realizaram diligências e encontrou o corpo dentro de uma fossa já em estado de decomposição, na Rua Fortaleza esquina com a Rua Andréia Kunzler, em Alto Paraíso, que foi identificado como sendo José Nivaldo dos Santos, 56 anos, morador daquele município.
O local foi periciado por Peritos da Polícia Civil de Ariquemes e o cadáver retirado da fossa por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes.
Em seguida, os Policiais Militares localizaram numa residência na Rua Rio Grande do Sul, naquela cidade, a pessoa conhecida por Jhone, que foi identificada como sendo Fábio Borges, 22 anos, que ao ser perguntado sobre o ocorrido, confessou que matou a vítima, com golpes de facão e martelo, em virtude de desentendimento por causa de uma pedra de crack, e para ocultar o cadáver resolveu jogá-lo dentro da fossa, afirmando que o crime foi praticado na semana passada, possivelmente, na noite de terça-feira (07/05) para a madrugada de quarta-feira (08/05). Na residência do infrator foram encontradas duas pedras aparentando ser crack. O facão e o martelo utilizados para cometer o crime foram localizados e apreendidos.
Os Policiais Militares tomaram conhecimento que a vítima possuía uma motocicleta Yamaha e durante as diligências encontraram o veículo na casa da mãe do infrator, Maria Borges, 49 anos, residente na Rua F, Jardim Alvorada, Alto Paraíso. O veículo foi apreendido e apresentado com Maria Borges, na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as providências legais.
Diante dos fatos todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 2127-2013. O Delegado Ricardo Sousa Rodrigues instaurou Inquérito Policial e solicitou a prisão preventiva do infrator, que foi deferida pelo Poder Judiciário em Ariquemes, sendo Fábio Borges recolhido ao presídio da cidade, onde vai aguardar preso seu julgamento.

Contra a vítima foram constatadas duas ocorrências policiais de ameaça. Ó infrator Fábio Borges possui registros policiais pelos crimes de estelionato, ameaça, lesão corporal e porte de arma branca.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS