Ladrão toma chuveirada em casa que estava roubando para enganar policiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma viatura da PM foi acionada para apurar um assalto em andamento na madrugada desta quarta-feira (15) na Avenida Rafael Vaz e Silva, no Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho. Quando chegaram ao local os policiais perceberam que o portão de entrada da residência estava semi-aberto, ao adentrar notaram que o porta também estava aberta assim como a grade da janela estava violada.
Ao entrar na casa os policiais perceberam um forte barulho nos fundos e logo na sequência gritos de socorro vindos de um cômodo da casa. Ao fazer revista foi observado que as vítimas estavam trancadas dentro do quarto. Elas contaram que surpreendidas por dois homens no interior da residência e apontaram aos agentes que talvez os ladrões estivessem no banheiro.
De forma surpreendente os policiais acabaram encontrando mesmo um dos assaltantes, Paulo Ricardo Batista de Alencar (20), vulgo “Mãozinha”, no banheiro de posse de celulares e que tentou mentir tomando uma ducha se passando por um dos moradores da casa, no que logo foi desmentido pelas vítimas.
O outro assaltante, identificado apenas pelo nome de Eliclson, conseguiu fugir levando alguns objetos.
“Mãozinha” recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi relatado ao delegado plantonista a “cara de pau” do conduzido por querer se passar por vítima tomando um banho no banheiro da casa que estava assaltando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!