O marido acabou levando a pior. No B.O. é descrito que V.L.C. estava com lesões no braço esquerdo, no pescoço, costas e torax. Sua esposa estava sem nenhum tipo de lesão aparente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso de polícia "de carnaval" com uma viatura policial acionada para resolver um problema conjugal atípico.
Segundo relatos do B.O. 1089/2013, na sexta (8) a noite, o casal V.C.L. (42) e J.S.C. (26) sairam juntos para brincar num bloco da capital. Logo depois da meia noite, o marido retornou para o lar. Sua esposa só chegou em casa no sábado (9) por volta de 13h. Sem explicações a dar para o marido, começou uma discussão, com agressões físicas de ambas as partes. Depois de ser acionada via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais - uma viatura da PM se deslocou até o Bairro Areal, região Central de Porto Velho, onde constatou a fato registrado como lesão corporal.
O marido acabou levando a pior. No B.O. é descrito que V.L.C. estava com lesões no braço esquerdo, no pescoço, costas e torax. Sua esposa estava sem nenhum tipo de lesão aparente. Encaminhados a Central de Policia, na presença do delegado, não quiseram representar, sendo a ocorrência encaminhada a Coordenação e liberação do casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!