Há duas semanas as Polícias Civil e Militar de Porto Velho tem efetuado um trabalho de busca a uma suposta quadrilha especializada em assaltos a residências.
Primeiramente foram presos três integrantes da quadrilha e na semana passada mais quatro suspeitos foram presos, sendo dois menores.
A autoridade policial da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho representou pela prisão preventiva de Uilian R.S., conhecido por “Macaco” e de Aclesson M.L. (taxista envolvido no assalto à casa de um Auditor Fiscal de Porto Velho), os quais também fazem parte da suposta quadrilha. Neste assalto, o Auditor Fiscal levou dois tiros dos supostos infratores.
Policiais civis da 2ª DP cumpriram, dia 12 de outubro de 2012, os citados mandados de prisão.
“Macaco” foi entregue à autoridade policial da Central de Flagrante para os procedimentos necessários e em seguida foi encaminhado ao presídio local. Aclesson ficou de se apresentar à autoridade policial.
A Polícia Civil está divulgando a foto de alguns dos integrantes da quadrilha para que outras supostas vítimas possam reconhecê-los e entrar em contato com a 2ª DP de Porto Velho ou denunciá-los através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).