TRÁGICO - Adolescente antes de morrer disse a bombeiro que quem atirou foi seu “ficante”

O assassino teria chegado ao local e encontrou com a vítima na frente da casa, onde passaram a discutir. Em seguida a jovem saiu, foi alvejada...

TRÁGICO - Adolescente antes de morrer disse a bombeiro que quem atirou foi seu “ficante”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da equipe “E” da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho estão à procura de informações que possam levar a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de matar com um tiro de revolver calibre 38 a menor Mirla Natécia (17), morta no último sábado (confira matéria AQUI).

Segundo os policiais o crime foi motivado por uma discussão envolvendo as partes. O assassino teria chegado ao local e encontrou com a vítima na frente da casa, onde passaram a discutir. Em seguida a jovem saiu, foi alvejada e caiu na porta de entrada da casa gritando por socorro. Antes de morrer, Mirla foi questionada por um bombeiro militar sobre quem tinha o atirado, ela afirmou ter sido o “ficante”.  Após os disparos o acusado fugiu e segundo testemunhas ainda retornou ao local.

De acordo com informações colhidas na especializada, a residência onde aconteceu o crime era usada para prática de consumo e comércio de drogas, onde abrigava inúmeras jovens e adolescentes com frequência.

O morador, identificado apenas como Rian, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O assassino possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS