PM age rápido e evita que pai mate filho em Ji-Paraná

PM age rápido e evita que pai mate filho em Ji-Paraná

PM age rápido e evita que pai mate filho em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar em Ji-Paraná em um trabalho conjunto entre as guarnições de serviço e a Central de Operações, coordenada pelo sargento PM C. Gomes, evitou mais uma tragédia dentro de uma família humilde.
Um pai, que por força de uma medida cautelar está proibido de se aproximar da sua ex-esposa e filhos, chegou na sua antiga residência, localizada na rua dos Acadêmicos, no Parque São Pedro em Ji-Paraná e começou a discutir com sua ex. Em seguida, se armou com um facão e começou a fazer várias ameaças de morte contra sua própria família.
 
Discussão
 
Após discussão, o homem, conhecido apenas como "Beleca", totalmente enfurecido, obrigou seu filho, de apenas 15 anos de idade, a montar na garupa de sua bicicleta e ao sair de casa, "Beleca" falou para sua ex, que iria matar seu filho. Depois, fugiu em desabalada carreira em direção ao Rio Machado.
 
De imediato, a mãe desesperada ligou para o 190 e informou a situação. Devido o seu estado de nervosismo, o sargento C. Gomes teve muito trabalho em colher dados de suma importância para o atendimento a ocorrência, mas com muita calma e experiência, conseguiu acalmá-la e obter as informações necessárias. Enquanto ele tranqüilizava a mulher, enviava as guarnições de serviço para o local.
 
O cerco
 
Rapidamente as guarnições de serviço chegaram ao endereço e avistaram o suspeito entrando em uma área alagada, já bem próximo ao Rio Machado. Ao perceber que a Polícia já estava se mobilizando para fechar, "Beleca" libertou seu filho e tentou furtar um cavalo para fugir, mas não conseguiu pegar o animal e acabou se embrenhando no mato, a pé.
Os Policiais Militares entraram no brejo e fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram obter êxito em sua captura, devido as irregularidades de um terreno desconhecido.
Enquanto os policiais faziam uma varredura, encontraram um boné, isqueiro e um pacote de fumo, de propriedade do elemento. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia e as diligências irão se continuar até a captura do agente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS