Eliandro C.M., de 31 anos (foto), invadiu a residência de um jovem identificado pelas iniciais do nome A.F.C (27) e com um facão golpeou a vítima em diversas partes do corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (3) em uma residência localizada na Vila Tupi, zona Sul da capital. Na oportunidade o acusado, Eliandro C.M., de 31 anos (foto), invadiu a residência de um jovem identificado pelas iniciais do nome A.F.C (27) e com um facão golpeou a vítima em diversas partes do corpo e quase teve um dos dedos da mão decepada.
Após tentar matar o homem, Eliandro fugiu do local e foi capturado escondido dentro de um comércio onde ele tinha acabado de quebrar uma vidraça ao se chocar de frente com ela.
Com o suspeito foi encontrada a arma utilizada para tentar contra a vida da vítima, um terçado totalmente enferrujado.
A.F.C., muito lesionado, se dirigiu até a delegacia onde registrou a agressão e posteriormente foi levado para um pronto atendimento para receber os primeiros socorros. Eliandro alegou que agiu dessa forma porque a vítima era "folgada".
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!