FLAGRA – Caçambeiro terceirizado da Semusb é preso vendendo combustível desviado do município de Porto Velho

A prisão em flagrante do homem foi efetuada depois que testemunhas avistaram a ação e fizeram denuncia junto a policia via 190. Depois de receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado para a Central

FLAGRA – Caçambeiro terceirizado da Semusb é preso vendendo combustível desviado do município de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O motorista A.T.C.foi preso no final da manhã desta terça-feira (22) em uma residência no bairro São Francisco zona Leste da capital, sob acusação de furto de combustível tipo óleo diesel que o mesmo desviava da Prefeitura de Porto Velho e vendia a terceiros.
De acordo com o comandante da guarnição que efetuou a prisão do suspeito, A. T.C. estava com um caminhão caçamba, placa MAP 8875 que é alugado para prestar serviços á Prefeitura, via Semusb - Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Neste local, o acusado já tinha descarregado pelo menos 10 litros para entregar a um homem não identificado pela PM.
A prisão em flagrante do suspeito foi efetuada depois que testemunhas avistaram a ação e fizeram denúncia junto a Policia Militar via 190. Depois de receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde será apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
O Rondoniaovivo tentou contato com o secretário Jair Ramires e seu adjunto, Laercio da Semusb. Ambos não atenderam o chamado telefônico da reportagem para dar versão do fato.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS