Pela terceira vez rapaz de 22 anos sofre tentativa de homicídio e escapa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 22 anos, identificado como Uelissom A. S., conhecido como “Bolota”, foi alvejado no fim desta manhã (10), vítima de dois disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, praticados por um desconhecido. A tentativa de homicídio aconteceu em um bairro da zona Sul da capital, quando Uelissom estava subindo na garoupa de um motototaxi. Na ação, dois homens, sendo que o que estava na garupa tinha um revólver se aproximou da vítima e disparou várias vezes, sendo que somente dois tiros atingiram o rapaz na costa.
“Bolota”, antes de ser alvejado, gritou para um mototaxi: “Foge, foge, eles vão me matar”. Tanto a vítima quanto o mototaxista no momento das agressões caíram no asfalto e sofreram escoriações.
No 4° DP foi levanta a informação de que esta é a 3° vez que tentam matar “Bolota” e segundo os agentes o jovem tem uma rixa com outros “boqueiros” da cidade por conta de droga.
O jovem foi encaminhado em situação delicada para o JP II é esta sob observação do medico de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!