Thiago Gomes de Oliveira (20) confessou na manhã desta terça-feira (16) que matou com quatro tiros de revolver 38 um jovem identificado apenas como “Bruno” no espaço do Deroche Pequeno Franco.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Thiago Gomes de Oliveira (20) confessou na manhã desta terça-feira (16) que matou com quatro tiros de revolver calibre 38 um jovem, identificado apenas como “Bruno”, no dia 22 de outubro no espaço do Centro Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, que fica localizada ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho, região Central da capital. Segundo o acusado o que teria motivado ele cometer o crime, foi um desentedimento por acertos de contas de tráfico e roubo.
De acordo com Thiago, a vítima teria entrado em discussão com ele, em certo momento sacou de uma arma de fogo e colocou em seu rosto dizendo que ia matá-lo. Com medo da ameaça, o jovem saiu do local e retornou na garupa de uma motocicleta que era pilotada por outro rapaz de mesmo nome, identificado como Tiago Barbosa - que se encontra foragido -, no mesmo momento sacou do revolver e efetuou os disparos que tirou a vida de Bruno.
PRISÃO
A prisão de Thiago foi realizada há quinze dias por uma guarnição da PM porque ele estava armado com um revolver calibre 38 no local do assassinato e comercializando produtos entorpecentes. Depois de preso Thiago disse não ter conhecimento de morte alguma. Após várias horas de questionamento resolveu colaborar com os agentes e confirmou o assassinato, alegando legitima defesa.
Diante dos fatos Thiago prestou depoimento ao delegado que preside o inquérito e aguarda o retorno para o presídio da capital .
De acordo com informações apuradas na delegacia o outro Thiago irá se apresentar junto com advogado até o fim da tarde hoje.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!