Wendel da Silva Carvalho (26), Nayr Monteiro Rocha (36) e uma adolescente de 16 anos foram detidos no último domingo (17) após se envolverem em uma confusão onde Wendel, também conhecido como “Vasco”, tentou matar com um facão uma vítima identificada como José Regimar da Silva.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 8342/2010 tanto a vítima como os conduzidos estavam no balneário conhecido como “Ilha Verde” se divertindo quando ocorreu um desentendimento entre “Vasco” e José. No mesmo momento o agressor invadiu o bar do local e pegou um terçado, muito enfurecido tentou golpear a vitima que só não foi lesionada porque correu e pediu ajuda a populares.
Quando uma guarnição da polícia chegou ao local encontrou “Vasco” tentando fugir dentro do bar escondendo a arma. De imediato os policiais tentaram entrar no estabelecimento e foram insultados pela proprietária, conhecida como “dona Nayr” e uma menor.
Segundo a vítima ele estava muito feliz comemorando o seu aniversario quando “Vasco”, talvez com inveja, partiu para cima dele e o agrediu com um soco, em seguida saiu do local e voltou com o terçado e tentou agredi-lo.
Diante da situação todos os envolvidos receberam voz de prisão e a menor de apreensão, foram levados para a Central de Polícia desta capital onde se encontram a disposição da Justiça.