Briga entre homem e mulher quase acaba em tragédia na zona Sul

Vendo que a briga poderia resultar numa tragédia, a tia de Gadania acabou tomando a frente dela para impedir que levasse um tiro.

Briga entre homem e mulher quase acaba em tragédia na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta terça-feira, cerca de 03h20, uma guarnição da PM foi acionada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para atender uma denúncia de briga na rua Humberto Florencio, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital, onde acabou encontrando Cristiele Ferreira de Araújo, 22 anos, que disse aos policiais que estava na sua casa quando a sua namorada chegou e acabou flagrando ele discutindo com outra mulher, identificada como Gadania Sampaio Ximenes, de 19 anos.
 
Segundo relato do boletim de ocorrência nº 7977/2010 após o flagra Cristiele acabou brigando com Gadania, que disse aos policiais que em dado momento ele voltou com uma arma de fogo, revolver, querendo matá-la.
 
Vendo que a briga poderia resultar numa tragédia, a tia de Gadania acabou tomando a frente dela para impedir que levasse um tiro. Mesmo assim o rapaz conseguiu dar uma coronhada na cabeça de Gadania, que conseguiu sair do local e acionar a guarnição policial.
 
Os policiais foram até a residência do agressor para tentar encontrar o revolver, porém não acharam. Foi dada voz de prisão aos dois brigões e encaminhados a Central de Polícia. Foi apurado que Cristiele encontra-se em liberdade condicional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS