Presa mulher acusada de participar da morte da servidora pública assassinada à tiros em plena luz do dia

De acordo com a Polícia, Ana Carla é amante do assaltante José Rodrigues Tejas, que matou a servidora para se apoderar da quantia de R$ 32 mil. O crime aconteceu na confluência das ruas José Vieira Cahúlla e Urugua...

Presa mulher acusada de participar da morte da servidora pública assassinada à tiros em plena luz do dia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em crimes Contra o Patrimônio prenderam na noite de ontem, a foragida Ana Carla Pereira dos Santos, 24, uma das acusadas no envolvimento no assalto que culminou com o assassinato da servidora pública, Cleuda Gomes de Lima, 45, ocorrido dia 14 de julho desse ano.
 
De acordo com a Polícia, Ana Carla é amante do assaltante José Rodrigues Tejas, que matou a servidora para se apoderar da quantia de R$ 32 mil. O crime aconteceu na confluência das ruas José Vieira Cahúlla e Urugua, bairro Nova Porto Velho. A acusada deu cobertura ao assalto em um veículo pertencente à sua mãe.
 

Restam agora duas foragidas: Gláucia Kriger Kaiser e Alecsandra Gonçalves Rodrigues que procuraram Tejas para avisar-lhe de que a vítima teria feito uma previsão de saque para o dia seguinte no Banco Bradesco. A Polícia quer prender as duas para saber como elas ficaram sabendo da informação e fechar 100% o caso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS