Antes dessa tentativa de assassinato J.C.J já tinha ido à casa da ex-mulher onde a teria espancado quando questionava ela sobre o namorado. Com dificuldade ela conseguiu escapar do ex-companheiro e se embrenhou em um matagal...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato que quase resultou em um duplo assassinato aconteceu na noite de terça-feira (24) na residência de Raimundo Lucio Gonçalves Balieiro, localizada no bairro Eldorado, zona Sul da capital. Na ocasião Raimundo, que estava junto com namorada, recebeu na visita do ex-amasio dela, o agente penitenciário J.C.J (52), que armado com um revólver, calibre 38, disparou várias vezes na direção do casal por motivos que pareciam desconhecidos, mas suspeitava-se de ciúmes.
Após o a tentativa de assassinato J.C.J fugiu e está sendo procurado pela polícia para esclarece o crime no qual esta sendo acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!