BEBEDEIRA - Discussão durante “cachaçada” quase termina na morte de pai e filho

Antônio sacou da faca e golpeou a vítima em várias partes do corpo. Cosmo só não morreu na “lâmina” porque o seu filho entrou na briga e impediu, porém acabou sendo lesionado...

BEBEDEIRA - Discussão durante “cachaçada” quase termina na morte de pai e filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato aconteceu durante uma “cachaçada” entre amigos em uma residência localizada na rua Francisco Fontinele, bairro de Vila Princesa, zona rural de Porto Velho, a cerca de 10 km do perímetro urbano da cidade. Na ocasião o agressor, identificado como Antonio Ferreira da Silva, de idade não divulgada, esfaqueou com uma “peixeira” Cosmos de Souza Rodrigues (44) e o seu filho, um menor de 17 anos.
 
De acordo com relatos de testemunhas, Antonio e Cosmo se desentenderam e começaram a brigar por causa de bebida quando, enfurecido e de forma covarde, Antônio sacou da faca e golpeou a vítima em várias partes do corpo. Cosmo só não morreu na “lâmina” porque o seu filho entrou na briga e impediu, porém acabou sendo lesionado no braço com um profundo corte.
 

Após as agressões, Antonio fugiu e não foi localizado até o fechamento do Boletim de Ocorrência. Segundo apuração no 4° DP, Antonio é foragido do sistema prisional da capital e é considerado um criminoso de alta periculosidade. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro do hospital João Paulo II onde foram atendidas e não correm risco de morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS