Brasileiro é assassinado em praça pública na Bolívia com dois tiros

Brasileiro é assassinado em praça pública na Bolívia com dois tiros

Brasileiro é assassinado em praça pública na Bolívia com dois tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta de 11h00min da manhã ultima quarta-feira (21) o Brasileiro Marcos Antônio Justiniano da Silva de 26 anos conhecido por “bengala” foi assassinado em praça publica na cidade de Guayará-Merin na Bolívia.

De acordo com as informações da Policia Boliviana, dois homens que passaram em um carro efetuaram os disparos que mataram “bengala”, ele foi atingido na nuca e no pescoço, um dos disparos transfixou o corpo e ele caiu ao solo praticamente sem vida.

Ele ainda foi socorrido mais antes de receber os primeiros cuidados médicos veio a óbito, as primeiras informações que foram repassadas pelo cônsul do Brasil na Bolívia as autoridades Brasileiras, dão conta que “bengala” foi executado a mando de alguém, mais a Policia Boliviana alega dificuldades nas informações.

No Brasil “bengala” já vinha sendo procurado pela pratica de vários crimes, a mãe dele reside em Guajará - Mirim, mais ele morava atualmente em Porto Velho, o translado do corpo deste Brasileiro só foi possível graças ao laço de amizade que o Delegado Regional José Marcos Rodrigues Farias tem com as autoridades Bolivianas.

O corpo chegou ao Porto Oficial Brasileiro por volta de 19h00min de quarta-feira, e foi encaminhado direto a Capital do Estado onde foi necropsiado e posteriormente sepultado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS