Objetos pessoais de funcionário de laticínio são encontrados em cabeceira de ponte; iniciadas buscas pelo corpo no rio

Objetos pessoais de funcionário de laticínio são encontrados em cabeceira de ponte; iniciadas buscas pelo corpo no rio

Objetos pessoais de funcionário de laticínio são encontrados em cabeceira de ponte; iniciadas buscas pelo corpo no rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia militar de Rolim de Moura informou no início da tarde de sexta feira (16/10) que vários objetos pessoais de Fabio Cesar Dias, funcionário de um laticínio na região, que esta desaparecido desde a manhã da última terça feira (13), foram encontrados embaixo da cabeceira da ponte sobre o rio Machado, na RO 383, Linha 184 Norte, Km 35, sentindo BR 364.
 
Foram encontrados pedaços de um colchonete, partes de uma camisa queimada e os documentos pessoais de Fábio - também parcialmente queimados. Segundo a polícia estes objetos foram achados na noite de quinta-feira.
 
O comandante da polícia militar, capitão Lauri Guilande, informou que os objetos foram encaminhados para exames periciais e aguardam os resultados. A família, no entanto, fez o reconhecimento dos objetos e disseram que pertencem mesmo a Fábio.
 
O corpo de bombeiros e as polícias militar e civil, voluntários iniciaram os trabalhos de buscas com mergulho por volta das 06h00 da manhã nas imediações da ponte sobre o rio Machado. As buscas de ontem se encerraram ainda no período da tarde, porém o corpo de Fábio não foi encontrado.
 
De acordo com as autoridades, o local onde as buscas foram realizadas é de difícil acesso devido a extensão e profundidade do rio ser muito ampla.
 
As buscas pelo paradeiro de Fábio continuaram sendo realizadas ao longo do rio Machado. O Delegado que investiga o caso, Derli Gouvea, disse hoje que as polícias militar e civil estão investigando o caso e pretendem esclarecer o desaparecimento de Fábio o mais rápido possível e dá uma resposta a família e a sociedade, que aguardam com certo anseio o desfecho deste caso.
 
Derli pediu para quem tiver alguma informação entrar em contato através dos telefones 3442 - 9419 ou 8111 - 8692 telefone da família, ou pelo 34 42 25 22, através do 190 da polícia militar ou no 193, do corpo de bombeiros de todo estado e no 3442-1411, polícia civil de Rolim de Moura. A família ofereceu uma recompensa para quem der informação do paradeiro de Fabio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS