HORROR - Feto chega ao Hospital de Base apresentando sinais de afogamento, escoriações e formigas pelo corpo

Nas três versões apresentadas aos policiais apontam que a mãe ingeriu bebida alcoólica antes de expelir o feto, que ainda nasceu vivo.

HORROR - Feto chega ao Hospital de Base apresentando sinais de afogamento, escoriações e formigas pelo corpo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta terça feira (06) por volta das 05h15 uma viatura policial foi acionada a comparecer no Hospital de Base em Porto Velho.
 
Ao chegar no local os PMs encontraram Deusimar Alves de Souza, de 21 anos, que segundo informações médicas ela havia dado entrada no hospital após sofrer uma expulsão de feto vivo.
 

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial N°6966/2009, o médico de plantão Dr. Mário Moleira prestou a informação de que feto apresentava provável sinal de afogamento, trauma, hematomas na genitália e pescoço e também havia formigas sobre o seu corpo.

 

VERSÕES DIFERENTES

 

 

Diante das informações passadas os policiais interrogaram Deusimar que disse que por volta das 15h00 de segunda-feira (05) estava lavando roupa quando escorregou e caiu batendo a barriga, logo em seguida foi até o banheiro onde o bebê nasceu e caiu dentro do vaso sanitário, após o nascimento do feto Deusimar o pegou e enrolou em um lençol, em seguida passou a consumir bebida alcoólica, já sob efeito da bebida a a mulher foi até um terreno baldio e enterrou o feto.

 

Porém quando os policiais falaram com Cleison Amaral da Silva, 25 anos, marido de Deusimar, a informação passada por ele foi totalmente diferente da sua esposa, segundo Cleison ele chegou na sua residência por volta das 17h30 quando notou que sua esposa estava agindo de forma estranha e se trancou dentro do quarto, Cleison seguiu Deusimar e ao abrir a porta do quarto deparou-se com Deusimar envolta sobre uma poça de sangue e o feto jogado no chão.
 
Também foi conseguida a versão de Maria dos Santos Amaral, 48 anos, que informou aos policiais que Deusimar havia ingerido bebida alcoólica e passou a sentir fortes dores na barriga, ela ainda conseguiu chegar até o quarto quando o bebê nasceu e bateu com a cabeça no chão, Maria disse que ao nascer o feto ainda emitiu som de choro, porém logo em seguida estava sem sinal de vida.
 
Diante de três versões sobre o mesmo acontecimento os policiais só tinham uma certeza que era a de que Deusimar havia ingerido bebida alcoólica na hora do aborto.
 
Frente a essa situação todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS