Homem é morto na rua com cinco tiros na frente do irmão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Homícidio ocorrido na rua Renato Peres (antiga rua Sete) na confluência com a avenida Rio de Janeiro, chocou moradores do bairro Agenor de Carvalho - zona Leste de Porto Velho -, quando um homem de 23 anos, identificado como Amarildo Cesar, acompanhado de seu irmão mais novo, foi alvejado com cinco tiros.
O crime ocorreu logo depois das 21h00 de quarta-feira (26), quando, segundo testemunhas, os irmãos vinham caminhando pela rua Renato Peres com alguns amigos e um carro Celta/GM, de cor prata, com três homens dentro, parou próximo a eles, no mesmo instante um deles saiu do veículo armado com uma espingarda e sem dizer uma palavra perseguiu Amarildo, que tentou fugir, mas foi alvejado com cinco tiros.
Segundo uma testemunha, que presenciou o crime, moradora da rua, ouviu vário disparos e foi ver o que estava ocorrendo e chegou a presenciar a vítima cair em frente ao seu apartamento, quando percebeu um homem apontando uma espingarda para a cabeça da vítima que estava no chão e efetuando mais disparos (não soube precisar quantos mais).
O irmã da vítima que presenciou o crime, disse aos policiais que averiguaram a ocorrência, que o homem que efeutou os disparos é conhecido pelo apelido de "Codorna" e que reside na rua Gov. Ari Marcos, próximo a avenida Rio de Janeiro, no mesmo bairro - Agenor de Carvalho -. Os policiais encontraram no local do crime seis cartuchos de Calibre 12 e quatro projéteis deflagrados. Amarido Cesar morreu em consequência de tiros na cabeça, no ombro, nas pernas e braços. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o crime foi registrado na Delegacia de Crime Contra a Vida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!