Briga por causa de mulher acaba em tiros e garrafadas em flutuante do rio Madeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 20 anos, identificado como José Jailson Costa Carvalho, foi preso na madrugada do último domingo (12) acusado de tentar matar com tiros e garrafadas Yuri Pereira Costa (20). A briga aconteceu no flutuante barquinho nas margens do rio Madeira onde Yuri teria chamado uma moça para dançar e Jaison não teria gostado e o agrediu com uma garrafada no rosto causando uma profunda lesão.
Ao ser agredido Yuri correu em direção da avenida Sete de Setembro onde o acusado, Jailson, ainda o perseguiu armado com um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos na direção da vítima, não vindo a lhe atingir, em seguida tentou empreender fuga entrando em um taxi, sendo alcançado a metros do local do ocorrido, sendo preso e conduzido até a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas de praxe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!