Detentos comercializam drogas dentro do presídio Urso Branco

Detentos comercializam drogas dentro do presídio Urso Branco

Detentos comercializam drogas dentro do presídio Urso Branco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de quarta-feira (17), por volta das 19h30, durante a entrega do jantar dos presos da cela H 1, do presídio Urso Branco, os agentes foram informados pelos próprios detentos da cela, que na cela 22 havia comercialização de drogas.
Diante da denúncia feita pelos detentos, os agentes fizeram revista na cela 22, onde ficam 19 apenados. Na cela nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer a revista pessoal no detento Adriano Pereira de Melo, de 25 anos, foram encontrados dentro de sua cueca 14 invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Adriano disse que o apenado Ronaldo Ferreira da Silva, 27 anos, é quem era o responsável pela venda da droga e que o mesmo é o chefe da cela.
Adriano disse também que em poder de Ronaldo havia outra quantidade, o que foi confirmado quando os agentes encontraram ainda 20 invólucros e que o mesmo já havia comercializado 06 porções.
Adriano e Ronaldo foram separados dos demais apenados e apresentados ao diretor do presídio.
Macson Cleiton Almeida de Queiroz, outro detento, não conformado com a situação dos dois companheiros retirados da cela desacatou o diretor com palavras de baixo calão, acabou recebendo também voz de prisão.

Adriano e Ronaldo receberam voz de prisão por tráfico de entorpecente. Segundo informações dos próprios apenados a referida droga é vendida no interior do presídio e o valor da mesma é paga às famílias dos presos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS