O foragido da Justiça Flávio Júnior Epifânio, 29 anos foi recapturado em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Ouro Preto do Oeste. A polícia montou uma campana para prendê-lo.
Segundo informações obtidas pela reportagem uma patrulha da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo composta pelos PMs Adecezar e Júnior estava em patrulhamento próximo a praça do Jardim Aeroporto I quando avistaram um elemento em atitude suspeita que ao perceber aproximação da viatura policial empreendeu fuga por uma viela foi solicitado um reforço da Sevic.
As Polícias Militar e Civil em conjunto passaram a fazer diligência na área com intuito de prender o elemento até então não identificado. Através de uma informação anônima os policiais chegaram ao local onde estava homiziado o elemento. A polícia realizou um cerco policial na casa onde estava Flávio que sem outra alternativa resolveu se entregar. Através de uma consulta ao sistema Infoseg descobriu-se que o elemento é um fugitivo da Justiça de nome Flávio Junior Epifânio que foi conduzido para a DP local para prestar depoimento ao delegado Cristiano Lopes Ferreira.
Flávio Júnior confessou que foi preso no ano de 2001 na cidade de São João do Baliza, Estado de Roraima com mais de um quilo de cocaína pura. Na época foi condenado a 5 (cinco) anos de reclusão no regime fechado pelo crime de trafico de droga Art. 12, pena, no ano de 2003 o elemento fugiu de um presídio na cidade de Boa Vista vindo a morar no Estado de Rondônia na casa de parentes recapturado no ano de 2005, o elemento passou a cumprir pena no presídio de Cacoal onde no último mês de maio foi beneficiado com uma folga de 7 (sete) e não mais voltou para o presídio passando a morar na linha 31 km 04 zona rural de Ouro Preto do Oeste. O juiz de direito Fabiano Pegoraro Franco expediu um mandado de prisão em desfavor do elemento Flávio Júnior por ter deixado de se apresentar ao presídio de Cacoal no regime semi-aberto. Flávio disse que quebrou o regime porque estava marcado de morte por outros elementos de dentro da cadeia. Após ser feito exame de corpo de delito o elemento foi recolhido a uma cela na Casa de Detenção aguardando ser transferido para o presídio de Cacoal. A polícia investiga uma denúncia de que o elemento Flávio Júnior tenha participado de um roubo de moto ocorrido na zona rural do município há poucos dias atrás.