Vítimas liberadas pelo seqüestrador afirmam que João Carlos está transtornado e pode cometer uma loucura

Vítimas liberadas pelo seqüestrador afirmam que João Carlos está transtornado e pode cometer uma loucura

Vítimas liberadas pelo seqüestrador afirmam que João Carlos está transtornado e pode cometer uma loucura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Estagiários liberados ontem (30), afirmaram à reportagem do Diário da Amazônia que o seqüestrador do Fórum está transtornado e pode cometer uma loucura. João exigia uma revisão do processo de separação judicial, pois não concordou com a partilha de bens feita na Vara de Família de Buritis. O juiz Danilo Paccini, de Buritis foi até Ariquemes com o processo que foi analisado pelos quatro juízes que fazem parte do gabinete de gerenciamento de crise. O seqüestrador não ficou satisfeito, mas também não fez novas exigências. Dada à gravidade da situação, o desembargador Renato Mimessi, que está respondendo regimentalmente pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, encaminhou um psiquiatra e dois psicólogos com experiência em crises forenses para auxiliarem na situação, que negocia a rendição de João, afirmou à reportagem do rondoniaovivo.com, o assessor de imprensa do TJ. "Este é o momento mais delicado da negociação, pois ele sabe que não tem alternativa, a não ser a prisão", afirmou o assessor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS