Coordenador da campanha de Mauro Nazif tem residência invadida; hipótese de furto político é levantada

Coordenador da campanha de Mauro Nazif tem residência invadida; hipótese de furto político é levantada

Coordenador da campanha de Mauro Nazif tem residência invadida; hipótese de furto político é levantada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O escritório do coordenador da campanha do candidato à prefeitura de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), foi invadido neste final de semana, possivelmente na madrugada de domingo para segunda-feira(25). Nelson Bichler, que também é presidente municipal do partido e do comitê financeiro da campanha, alegou no boletim de ocorrência, sob o nº 08E1005005116, que desconfia de “furto político”.
O motivo da desconfiança é que foram levados documentos particulares do PSB, tais como uma Ata do ano de 2005 e todas as fotos em que foram registradas possíveis irregularidades de campanha da coligação do candidato a prefeito Roberto Sobrinho, assim como de sua atual administração.
Além do que foi informado na ocorrência, Nelson Bichler relatou a reportagem que ainda está fazendo um levantamento minucioso de tudo que foi levado, pois somente nesta manhã de segunda-feira(25), por volta das 10h é que verificou que seu escritório tinha sido invadido.
Entre os outros objetos furtados (que farão parte da correção da ocorrência policial), estão um bloco de bônus eleitoral e também um cofre portátil onde eram guardados vários documentos.
Outro motivo que leva o coordenador da campanha a desconfiar de furto político, é que para entrar no escritório, os invasores tinham que entrar na casa, portanto não entendia porque vários objetos de valor ficaram, tais como eletro-eletrônicos.
“Eles entraram por uma porta lateral da casa que dá acesso ao jardim. Então não entendo porque vários objetos de valor foram deixados para trás e se interessaram somente no escritório”.

Bichler afirmou que somente o quarto de suas filhas (que não estavam em casa), foi invadido. Mas acredita que foi somente um “disfarce” da ação. Do quarto das filhas, foram furtados alguns anéis, brincos, cordões e pulseiras.

Cabe agora ao coordenador da campanha, aguardar os resultados da investigação. O boletim de ocorrência foi feito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na Amazonas

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS