Acre - Tribunal julga hoje assassino de artesão

Acre - Tribunal julga hoje assassino de artesão

Acre - Tribunal julga hoje assassino de artesão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de jurados do Tribunal do Júri Popular julga, na manhã de hoje, a partir das 8 horas, no auditório do Fórum de Rio Branco, José Júnior Matos de Souza (20). Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por crime de homicídio duplamente qualificado. Júnior é acusado de ter assassinado com uma facada no coração o artesão Alexandre Romeu Morais Correia (23), que estava com a esposa e com uma filha de 1 ano. O artesão morreu antes de ser medicado no pronto-socorro do Hospital de Base. O crime ocorreu por volta das 21 horas de 13 de junho de 2006. Alexandre Romeu, paulista de Piracicaba, e a esposa estavam no calçadão da Gameleira, onde ocorria um festival de quadrilha e vendiam algumas peças artesanais. Nesse horário, eles retornavam para casa com a filha de 1 ano e caminhavam pela ponte metálica quando foram abordados por José Júnior, que exigiu um cigarro. Como o artesão não o atendeu, José sacou uma faca e cravou no peito do trabalhador. O delegado André Monteiro, na época, titular da 2ª Unidade de Segurança Pública, teve trabalho para chegar ao autor do delito, que foi preso em 7 de julho em sua casa, no bairro 6 de Agosto. Júnior foi recolhido para o presídio, saindo hoje para sentar no banco dos réus.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS