Foto legenda: Cristiano Mota na Central de Polícia após ser recapturado****
Cristiano Félix Mota(20), foi preso na manhã desta sexta-feira(25) acusado de tentativa de homicídio por desferir várias facadas em seu colega de trabalho messias Braga Nunes vulgo “Cobra” (26).
Segundo boletim de ocorrência 5602/2008 quatro funcionários da fazenda ouro verde localizada na BR 364, km 648, próximo do município de Itapuã D´Oeste, estavam bebendo em um bar as margens da BR. Dois dos colegas foram embora e restou apenas Messias e Cristiano que após discussão passaram a se agredir.
Após a briga Cristiano foi embora e logo em seguida apareceu armado com uma peixeira desferindo vários golpes nas costas, pescoço e no ombro de “Cobra”, que não reagiu à ação. A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II.
A causa da briga ainda não foi esclarecida, mas o acusado afirma que sem motivo algum “Cobra” deu soco em seu rosto machucando o nariz do mesmo. Há informações também de que o acusado já é acostumado a fazer badernas naquela região inclusive em Candeias do Jamary já andou aprontando vários delitos.