Amazonas - Empresário desaparece depois de mergulhar no igarapé do Tarumã

Amazonas - Empresário desaparece depois de mergulhar no igarapé do Tarumã

Amazonas - Empresário desaparece depois de mergulhar no igarapé do Tarumã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - O Corpo de Bombeiros está realizando buscas ao empresário Etevaldo Júnior, 32, desaparecido desde o último sábado, 9, após mergulhar no igarapé do Tarumã, nas proximidades da Marina Tauá, zona Oeste de Manaus. Ele é um dos donos das Lojas Real Lux, especializadas na venda de artigos para iluminação. De acordo com o comandante do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, Andrei Barbosa Costa, responsável pelas buscas, o empresário estava acompanhado de outras três pessoas, identificadas como Keila, Andrea e Cesídio, que afirmam ser amigos do desaparecido. Em depoimento prestado ao oficial, Cesídio disse que os quatro tinham ido em uma lancha, identificada pelo nome de Indian, até o flutuante Peixe-Boi, próximo à marina, quando resolveram tomar um banho no igarapé, por volta das 18h. Segundo o comandante, Cesídio afirmou que tanto ele quanto Etevaldo mergulharam e, após alguns minutos conversando na superfície, resolveram subir na lancha. O oficial do Corpo de Bombeiros disse que, antes de subir, Cesídio viu que Etevaldo segurava na barra de ferro da popa. Após alguns segundos, ainda de acordo com o comandante, Cesídio notou que Etevaldo não subira com ele na embarcação, e ao procurá-lo, percebeu que o empresário havia desaparecido. O comandante disse que os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 de sábado, chegando ao local às 21h, prosseguindo com as buscas até a meia-noite. Andrei Costa afirmou que, aproximadamente, 15 profissionais de resgate estavam no local em busca de Etevaldo Júnior. Entre eles, cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que contam ainda com o apoio do Pelotão Fluvial da Polícia Militar e de dois barcos da Marinha do Brasil. Além da ajuda de profissionais, segundo o comandante, os bombeiros contam com a colaboração de dez ribeirinhos e com um barco do Greenpeace.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS