Policiais militares são recebidos à tiros em “boca de fumo” na zona Leste da capital

Policiais militares são recebidos à tiros em “boca de fumo” na zona Leste da capital

Policiais militares são recebidos à tiros em “boca de fumo” na zona Leste da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada dessa quinta-feira (29), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi recebida à bala em um ponto de venda de entorpecente localizado no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, após conferir denúncia de um foragido da Colônia Penal Ênio Pinheiro, que foi pego em flagrante levando uma bicicleta para ser trocada por droga. Nessa madrugada, às 02h10, uma radiopatrulha, com policiais militares da Força Tática do 5º BPM, em patrulhamento pelo bairro Mariana acabou deparando com Alex Pereira de Almeida, 22 anos, conhecido na região como “Neguinho”, em uma bicicleta em atitude suspeita, ao ser feito a abordagem o mesmo disse que era foragido da Colônia Penal Ênio Pinheiro e iria trocar o veículo por droga em uma “boca de fumo”. “Neguinho” disse que tinha roubado a bicicleta de uma vítima no bairro São Francisco, mas, sem pudor, o infrator propôs aos policiais que se o soltassem ele daria informações a respeito do ponto de venda , onde, segundo “Neguinho”, haveria armas, foragidos e drogas. Segundo relato do Boletim de Ocorrência nº 4227/2008, os policiais prenderam “Neguinho” e de posse das informações o levaram até o endereço indicado por ele, na rua Sagitário, bairro Ulisses Guimarães - zona Leste. Uma vez no local a guarnição foi recebida com tiros pelos traficantes, que tentaram empreender fuga. Os policiais revidaram os tiros e saíram na captura dos infratores. Na perseguição os policiais deteram Orismar Nascimento Goes, 23 anos, que estava de posse de um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada. Com ajuda de outras guarnições os policiais conseguiram cercar em uma outra casa o marginal Jossefe Pereira Silva, 21 anos, que estava com um revolver calibre 38 municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi feito uma revista na casa de Orismar, onde acabaram encontrando aproximadamente 20 gramas de uma substância possivelmente cocaína e ainda quatro invólucros da mesma substância. Na casa de uma mulher, conhecida como Joelma, outro elemento, Márcio “Vança”, que atirou contra os policiais estava escondido e fugiu pelo telhado ao ver os agentes chegarem. Quando os policiais revistaram a casa encontraram no banheiro três munições, calibre 38, intactas, além de uma porção de possivelmente entorpecente, cocaína, e uma bicicleta Caloi Poti. Segundo Orismar, Alex “Neguinho” trocou por quatro invólucros de substância entorpecente. Segundo apuração dos policiais, o fugitivo Márcio “Vança”, é foragido do presídio Urso Panda, Orismar estava em liberdade condicional eJoelma já tinha passagem por roubo. Todos foram conduzidos a Central de Polícia para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS