Vigilantes de posto de combustíveis da capital escapam de tiros e denunciam roubo de fios de cobre na BR
Os Agentes da PRF lotados no Núcleo de Operações Especiais de Porto Velho receberam informação de que estaria havendo um furto de fiação elétrica em período noturno no km 711, da BR 364. Vigilantes de um posto de combustíveis próximo ao local declararam que os ladrões teriam efetuado disparos com armas de fogo contra eles.
Chegando ao local, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita junto a uma camioneta. Identificado como Miguel Tadeu Rodrigues Gomes, 26 anos, o mesmo foi inquirido e informou que seu Ford/F100, de placas NBK 0324/RO, estaria parado devido à falta de combustível no tanque e que sua intenção ali era comprar óleo diesel. O condutor não portava qualquer recipiente para a compra do combustível e o painel do veículo acusava que este estava abastecido.
Ao dar partida no motor, a camioneta funcionou. Ato contínuo, Miguel foi encaminhado ao referido posto de combustíveis
onde foi reconhecido por testemunhas.
Caracterizada a suspeita, o condutor recebeu voz de prisão. Resistindo, acabou sendo algemado com o uso moderado da força. Ressalta-se que durante as diligências seu telefone celular tocou e um sujeito de nome Joca dizia que o negócio tava "sujo" e que era melhor ele ir pra casa.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.