Polícia desmantela ponto de venda de tóxico no bairro Embratel

Polícia desmantela ponto de venda de tóxico no bairro Embratel

Polícia desmantela ponto de venda de tóxico no bairro Embratel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta quarta terça feira (16), a Polícia Militar prendeu Hemerson Marques da Silva, 18 anos, Jones Campos de Lima, 24 anos, e dois menores (uma moça e um rapaz), todos estavam comercializando entorpecentes em uma residência localizada no bairro Embratel. Segundo Boletim de Ocorrência nº 3030/2008 a polícia foi informada por populares que no local citado havia comercialização de entorpecentes. A guarnição da PM solicitou apoio de um policial do serviço reservado (PSR) que foi de imediato averiguar a possível venda de drogas. O policial rasurou duas cédulas de cinco reais com os dizeres “VAC” e foi adquirir as referidas drogas do suspeito. A guarnição da PM estava de campana nas proximidades e avistou o PSR recebendo algo do suspeito. Em contato com o policial reservado o mesmo informou à guarnição que realmente havia a comercialização de entorpecentes e ele teria comprado a substância com as cédulas rasuradas. A Polícia Militar foi até o local e em contato com a menor pediu para que abrisse a porta e ela tentou ganhar tempo para que o suspeito se desfizesse de algo puxando a descarga da latrina. Após diálogo, a menor abriu a porta e a polícia fez revista pessoal e na casa, sendo encontrados invólucros de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, entre ele as duas cédulas rasuradas com o nome “VAC”. Conforme o B.O a guarnição da PM foi ameaçada por familiares dos envolvidos de processo por entrar na residência onde foram apreendidas as substâncias. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos envolvidos e encaminhados à Central de Polícia onde no fechamento da ocorrência a guarnição presenciou os dois maiores pedindo para a menor assumir as substâncias entorpecentes. Após averiguação foi descoberto ainda que Jones Campos responde por um homicídio, o qual havia matado um policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS