Polícia caça maníacos sexuais em Ji-Paraná e Ariquemes

Polícia caça maníacos sexuais em Ji-Paraná e Ariquemes

Polícia caça maníacos sexuais em Ji-Paraná e Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois casos de maníacos sexuais estão “tirando o sono” das policias de Ji-Paraná e Ariquemes. Primeiro surgiu, há cerca de um mês, em Ji-Paraná, um estuprador que ficou conhecido como “Tarado da Lanterna”. Agora apareceu em Ariquemes o “Tarado das Calcinhas”. Ambos têm apresentado o mesmo estilo de agir. Nos dois casos a polícia tem algumas pistas, mas ainda não chegou aos acusados. Em Ariquemes investigadores da Polícia Civil e do Serviço Velado da Polícia Militar P-2, estão trabalhando com a finalidade localizar e prender um homem fascinado por calcinhas. Conforme testemunhas, o tal elemento invade as residências durante a madrugada, onde há crianças e adolescentes do sexo feminino, vai ao local onde a vítima está dormindo, corta a calcinha utilizando uma faca e foge. O que tem intrigado os investigadores é o fato de o maníaco não abusar sexualmente das vítimas. O último ataque do “Tarado por Calcinhas” foi em uma residência na rua Cacaulândia, bairro Apoio Social. Usando uma lanterna e uma faca, o acusado teria roubado a calcinha de uma menina de sete anos, que acordou e gritou por seus pais. O “maniaco” fugiu, mas foi visto e descrito como sendo moreno e baixo. “Tarado da Lanterna” O maníaco em Ji-Paraná já teria feito cinco vítimas, entre elas uma criança de 12 anos e uma senhora grávida de dois meses. Sempre usando uma lanterna e uma faca, afirmando ser portador do vírus HIV, o tarado invade as residências e, mediantes ameaças de morte, retira as vítimas de suas casas as leva para algum matagal. No início da semana a polícia chegou a prender um homem acusado de ser o “Tarado da Lanterna”, mas nada ficou comprovado e ele foi liberado. SAIBA MAIS: Maníaco da Lanterna já atacou seis pessoas e deixa a comunidade em pânico - Veja foto Tarado das "Calcinhas" volta a atacar em Ariquemes Tarado que entra nas casas para roubar calcinhas ataca em Ariquemes ALERTA - Três estupros em menos de 30 dias em Ji-Paraná; polícia tenta localizar maníaco
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS