Homem é executado com três tiros na linha 612 - Foto de alto impacto

Homem é executado com três tiros na linha 612 - Foto de alto impacto

Homem é executado com três tiros na  linha 612 -  Foto de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fábio de Oliveira Pinheiro, 31 anos, morador da Linha 612, km 60 Distrito de Cedro Rosa município do Vale do Paraíso, foi executado com três tiros de revolver (provavelmente calibre 38). O crime ocorreu na madrugada deste sábado (07), na linha 71, próximo ao rio Chibio zona rural de Ouro Preto do Oeste, uma denúncia via telefone 190 informava de que um corpo de um homem estava caído no meio da estrada, uma viatura policial da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo foi deslocada para o local e ao chegar constatou de que a vitima estava morta. A vítima levou três tiros sendo um no olho esquerdo, um na têmpora esquerda e um na altura do coração, o cadáver não portava nenhum documento que pudesse identificá-lo, e nenhum morador da linha ouviu nada dificultando o trabalho inicial da polícia. A Polícia Militar acionou a Polícia técnica de Ji-Paraná para efetuar perícia no corpo e no local do crime, após os procedimentos legais o corpo da vitima foi liberado para a Associação Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica, para o sepultamento. A principio o corpo da vítima não tinha sido identificado, mas através de fotografias o delegado José Luiz Moreira, fez o reconhecimento Fábio de Oliveira Pinheiro, que é acusado de assassinato, em junho do ano passado, com um tiro de chumbeira seu pai, o agricultor Antonio Oliveira Pinheiro, 56 anos de idade crime este ocorrido na Linha 612, KM 60, distrito de Cedro Rosa. Fabio queria ficar com a propriedade rural da família. O delegado Moreira informou ainda que Fabio há cerca de três anos atirou contra uma jovem deixando seqüelas pelo fato da mesma não ter aceitado um relacionamento amoroso com ele, era acostumado a bater em moradores além de ter prometido matar alguns de seus familiares. Fabio Pinheiro tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, pelo crime de morte Art. 121 do Código Penal Brasileiro (CPB). Para o delegado Moreira o motivo do crime pode está relacionado a acerto de contas ou vingança já que o Fabinho colecionou vários desafetos, há indícios de que foi autor de vários atos ilícitos que vinha sendo praticados na região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS