Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde da última quarta-feira, por volta das 17horas na Avenida Padre Adolfo Rohl, em um hotel, Neuza Augusta da Silva, por Posse de Substância Entorpecente.
A Guarnição de Serviço comandada pelo sargento PM Martins, auxiliado pelos Policiais Militares Dourado, Gonzaga e Fábio, receberam uma denúncia anônima, informando que no Hotel, uma pessoa conhecida por Neuza, estava comercializando substâncias entorpecentes 24 horas. Diante da informação os policiais militares deslocaram até o endereço e ao chegarem ao local a infratora tentou empreender fuga, porém foi impedida pelos policiais. Foi feita uma abordagem na infratora, sendo encontrado dentro de uma carteira de cigarros, sete porções de substância entorpecente (Crak), e noventa reais e cinqüenta centavos em dinheiro, proveniente da venda de drogas.
Momentos após os policiais obtiveram informações que a infratora possuía mais produtos escondido dentro de sua calcinha, diante da situação os policiais conduziram a mesma até a delegacia de policiai civil, onde após uma revista minuciosa realizada por uma policial civil, foi encontrado mais 07 porções de substância entorpecente.
Diante dos fatos a infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.