Na tarde de ontem (25) um casal foi preso por tráfico de entorpecente no bairro Socialista, zona leste da capital. Renata Carvalho Frois, 19, estava na companhia de dois menores caminhando por uma das ruas do bairro quando o carro de polícia RP176 deparou-se com o bando, onde todos mostravam atitude suspeita, então os PMs resolveram fazer a abordagem e encontraram com Renata Frois um invólucro aparentando ser maconha e uma quantia de R$ 40,00 (Quarenta Reais).
De acordo com o histórico do boletim de ocorrência n°1515/2008 os PMs do carro de polícia RP176 pediu reforço a outra guarnição que ao fazer a revista em uma das menores encontraram uma chave, onde informou a polícia que esta chave era de seu apartamento e lá segundo ela tinha certa quantia de entorpecentes, em seguida os agentes foram até o apartamento localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
Feito a vistoria no local encontraram 31 invólucros de mela e a quantia de R$96,36 (
Noventa e seis reais e trinta e seis centavos) a menor informou que quem vendeu essa substancia foi o conduzido Adriano Vulgo “Daimon” e na seqüência os policiais foram até a casa de Daimon no bairro Cuniã onde lá foi encontrado e encaminhado para a Central de Polícia para as medidas necessárias.
*
VEJA TAMBÉM
*
Noiado vai a delegacia da capital reclamar de cocaína que não dava efeito
*