Assassino é pago com 10 pedras de crack para matar detento - Foto

Assassino é pago com 10 pedras de crack para matar detento - Foto

Assassino é pago com 10 pedras de crack para matar detento - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Esse foi o preço pago pelo presidiário Samuel Souza Dias para que o homicida Luiz Carlos tirasse a vida do seu desafeto de nome Martin Gabrecht de 19 anos. O crime ocorrido na noite do dia 13 de janeiro nas proximidades da Chácara do Darci, finalmente foi desvendado pela equipe da Sevic de Espigão do Oeste. *As investigações comandadas pelos delegados Juarez Lourenço e Rafael Costa Dourado culminaram com a prisão do assassino e do mandante. Os policiais vinham a dias trabalhando no caso e no último domingo, 04, ao tomar o depoimento de uma importante testemunha, o delegado Rafael na manhã da segunda feira solicitou junto ao Juiz da Comarca, Leonel Pereira da Rocha a prisão preventiva do suspeito. *De posse da ordem os policiais se dirigiram até o bairro Jorge Teixeira e lograram êxito em prender Luiz Carlos Onório – vulgo “Diabo Loiro”. Diante da autoridade policial o réu confessou o crime mas inocentou o mandante Samuel Souza Dias que tambem se encontra preso. *“Ele tenta aliviar a barra para o Samuel, mas temos testemunhas que afirmaram que Samuel ordenou a morte de Martim”, afirmou o delegado Juarez. *Segundo ficou apurado nas investigações para cometer o crime, Luiz Carlos teria recebido de Samuel um total de 10 pedras de crack, sendo que o matador recebeu 05 pedras adiantadas e o restante após o fato consumado. *Um terceiro suspeito do homicídio, Thiago Souza Dias, irmão de Samuel acabou sendo inocentado durante o curso das investigações. *Luiz Carlos que possui várias passagens pela policia se encontra recolhido no presídio local onde responde pelo crime de homicídio, incurso no Art. 121, parágrafo II, inciso I e IV do código penal. *VEJA TAMBÉM: * Ronda policial - Polícia recupera seis foragidos * Jornalista é morto com oito tiros na porta de casa
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS