Amazonas - Crime revolta taxistas

Amazonas - Crime revolta taxistas

Amazonas - Crime revolta taxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um taxista assassinado, um policial militar ferido e três estabelecimentos comerciais assaltados. Esse teria sido o saldo deixado pelos desempregados Mike Feitosa Dantas, 18, Jorge Epifânio Coelho, 21, e uma adolescente de 15 anos na noite da última terça-feira na zona sul de Manaus. Os três são acusados pela seqüência de crimes. O principal deles é o assassinato do taxista Hóbson Estevan da Silva, 29, que teria morrido ao ser abordado pelo grupo dentro de seu próprio carro - um Siena. *Com a intenção de protestar pelo colega assassinado e tentar fazer justiça, taxistas saíram na tarde de ontem da Colônia Oliveira Machado, zona sul, em direção ao Centro da cidade. Em um dos carros, estava o caixão da vítima com seu corpo. Antes de chegarem ao Centro, o grupo esteve com o caixão de Hóbson parado em frente ao 25º DP, para onde os acusados foram levados inicialmente. *Antes desta manifestação, dezenas de taxistas ameaçaram invadir, na manhã de ontem, o 25º Distrito Policial. Para conter o ânimo da categoria, a polícia teve de pedir reforço. *De acordo com a polícia, os três acusados chegaram ao porto de São Raimundo, zona oeste, por volta das 18h da última terça-feira. Eles vinham de Cacau Pirêra, em Iranbuba (a 27 quilômetros de Manaus). Próximo à saída da balsa, o trio pegou um táxi modelo Gol, de placa não identificada e cujo motorista foi identificado apenas como 'Dino'. No carro, o trio, armado com um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 20, rendeu o condutor do veículo. Com o táxi dominado, o grupo teria iniciado a sequência de crimes. *O primeiro alvo teria sido o fast food Habib's, localizada na rua Urucará, na Cachoeirinha, zona sul. Do local, os assaltantes levaram R$ 3.450. Em seguida, o grupo invadiu a drogaria Nossa Senhora de Nazaré, na rua Costa e Silva, mas a polícia não revelou o valor levado do lugar. O terceiro assalto ocorreu na drogaria Angélica, localizada na avenida Carvalho Leal. De acordo com testemunhas, os três invadiram o local armados, renderam a caixa e saíram levando a quantia de aproximadamente R$ 1.000.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS