O proprietário de uma pequena frutaria no bairro Caranã, Flaezio Alves de Oliveira, 42, foi assaltado por um desconhecido ao dar carona para o ladrão na segunda-feira à noite. Segundo contou à polícia, ele estava bebendo em um posto de combustível no bairro Santa Teresa, por volta das 22h30, quando chegaram ao local dois elementos em uma moto Bros preta.
A dupla se ofereceu para beber junto com o autônomo e juntos tomaram duas cervejas, ocasião em que um dos desconhecidos lhe pediu uma carona para o bairro Alvorada. Sem imaginar que estava sendo atraído para uma emboscada, ele resolveu dar a carona ao elemento e ainda deu sua moto modelo Titan Fan vermelha, placa NAO 8030, para ele pilotar.
Eles seguiram em direção ao bairro Alvorada em quando se aproximaram do prédio da Boa Vista Energia, na avenida Ataíde Teive, os bandidos pararam as motos e o elemento que estava na Bros sacou um revólver e apontou para sua cabeça. Ele mandou que entregasse a carteira com seus documentos e da moto. Depois a dupla fugiu levando sua moto. Também roubaram R$ 120,00 que tinha em sua carteira.
Ele descreveu os ladrões como sendo um de pele clara, forte, cabelos lisos e olhos pretos, que conduzia a Bros, e o outro de pele escura, alto e cabelos pretos. O caso foi registrado no plantão do 4º Distrito e até às 20 horas de ontem nenhum suspeito tinha sido detido pela polícia, nem a moto recuperada.