Acre - Policial é morto a golpes de terçado

Acre - Policial é morto a golpes de terçado

Acre - Policial é morto a golpes de terçado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado Carlos Alberto Bayma, da Delegacia Geral de Plácido de Castro, conduziu, na manhã de ontem, à unidade de recuperação social dr. Francisco D’Oliveira Conde, na capital, Adelino Venâncio (35), acusado de, na manhã de domingo, ter matado Onofre Lopes Ferreira (50). A versão inicial é rixa. Há cinco anos, o policial prendeu Venâncio e o espancou na delegacia. Essa versão foi contestada por colegas da vítima. Parentes disseram que há meses Adelino tinha comprado um facão para se vingar. Na manhã de domingo, depois de sair do plantão na Delegacia Geral de Polícia de Acrelândia, Onofre Lopes foi à casa da viúva de um amigo. Por volta das 9 horas, depois de conversar com a viúva do amigo, saiu. Na rua, ele foi atacado pelas costas por Adelino Venâncio com um terçado. Apesar de estar armado com um 38, Onofre não teve a mínima chance de defesa. Ao cair, recebeu vários golpes de terçado nos braços, no pescoço e em outras partes. Em seguida, Venâncio se deslocou para sua casa. Tomou banho, trocou de roupas e ficou aguardando a chegada de policiais que o prenderam em flagrante. Em depoimento, disse que não estava arrependido. Por medida de segurança, pois a comunidade ameaçava invadir o prédio onde funciona a Delegacia de Acrelândia, ele foi transferido para Plácido de Castro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS