*JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, em Jaru, prenderam na manhã de domingo, por volta das 07h50min, Fabiano Rocha, 23 anos, residente na Linha 603, km 10, Zona Rural do município de Jaru, acusado dos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.
*A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, onde a vítima informou que havia sumido dois porcos de seu chiqueiro. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Cabo Romildo, auxiliado pelos policiais militares Bertolácio e C. Lopes, que ao chegarem ao local confirmaram a veracidade da informação. Os policiais militares seguiram os rastros deixado pelo cavalo utilizado pelo ladrão, chegando à residência do infrator, que confessou aos policiais militares a autoria do crime, dizendo que pegou dois suínos, colocou dentro de um saco, e levou no seu cavalo até a sua residência, onde matou um porco e o outro escapou pelo mato e sumiu. Os policiais militares fizeram uma busca na casa do infrator, onde foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 24, com o número de série 6018, sem marca legível.
*Fabiano Rocha foi preso em flagrante pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os objetos apreendidos, onde foi autuado em flagrante delito, sendo depois recolhido na Casa de Detenção de Jaru, onde ficará preso aguardando julgamento da Justiça.
*
VEJA TAMBÉM: *
Rondoniaovivo.com irá sortear a inscrição de uma equipe para o Rally do Batom
*
Bombeiros localizam corpo de adolescente no balneário Ilha Verde no Candeias - foto