Amazonas - Mulher é jogada da ponte por namorado em Manaus

Amazonas - Mulher é jogada da ponte por namorado em Manaus

Amazonas - Mulher é jogada da ponte por namorado em Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Revoltado e acusando a ex-companheira de traição o estivador Rubens Figueiredo Santos Filho, 30, o “Peito de Aço”, matou a cozinheira Arlene Almeida Medeiros, 38. Ela foi empurrada de um parapeito, localizado na avenida Lourenço Braga, na Manaus Moderna, Centro. *A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros e sofreu traumatismo craniano, o que resultou em morte instantânea. O acusado foi detido por populares e encaminhado ao 1º Distrito Policial onde permanece preso. *O assassinato ocorreu por volta das 22h da última sexta-feira (03). Segundo a testemunha Alessandra Gomes Messias, 32, que era amiga da vítima, as duas estavam bebendo no calçadão quando o companheiro dela chegou chamando-a, mas não recebeu atenção. *Revoltado, “Peito de Aço” foi até a mesa onde ela estava e a arrastou, sob os olhares dos freqüentadores. Alessandra Gomes contou que permaneceu no local, pois os dois sempre tinham brigas. *Desta vez o desfecho foi trágico. Revoltado, o estivador agrediu e jogou a ex-companheira do parapeito. Ela disse que ainda ouviu os gritos da amiga e quando foi ver ela já estava morta. Populares conseguiram prender o acusado. Ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar. *O corpo da vítima caiu em uma rampa de acesso ao rio. Os dois moravam juntos há pouco mais de dois anos, em um barraco, nas proximidades do local do crime. Vizinhos afirmaram que os dois costumavam discutir constantemente por motivos de ciúmes e que em muitos casos chegavam até à agressão física. *Na delegacia, “Peito de Aço” contou que estava embriagado e não lembra direito do que aconteceu, apenas afirmou que tinha bastante ciúmes da mulher e que ele a viu conversando com um ex-namorado, identificado apenas como “Cláudio” e ficou furioso. “Eu não queria fazer isso, estava embriagado e acabamos discutindo e sem querer eu a empurrei e ela se desequilibrou e caiu, estou arrependido”, defendeu-se. *Após empurrar a companheira, Rubens saiu correndo em direção a rua Pedro Botelho, mas foi seguido por taxistas, que conseguiram detê-lo. *No momento, uma viatura da Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam), vinha passando pelo local e conseguiu prender o acusado, que quase foi linchado por populares.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS