*Guarnição da PM, composta pelos CB Marcílio e Guimarães e o PM Soria, ao atender um chamado da CIOP de roubo a residência no bairro Aponiã, zona Leste da capital, logo depois das 14h00 de ontem (31), constatou que a vítima, a estudante A.C.L.S.S., de 14 anos, estava sentada em frente à sua casa quando foi abordada por um homem desconhecido, de pele escura, trajando camisa verde e calça preta, em cima de uma bicicleta de cor azul, que estava perguntando por um rapaz de nome Pedro.
*De acordo com a estudante, ao responder negativamente foi atacada pelo elemento e arrastada para dentro da residência, onde foi amordaçada com sua própria roupa.
*A vítima disse ainda que o homem utilizou uma tesoura para cortar sua calcinha, vindo violenta-la sexualmente. Ela disse ainda que o agressor lhe perguntou se era virgem, no que ela confirmou.
*Para não deixar por menos ainda, o elemento pegou um aparelho de DVD de marca TOSHIBA e, saiu do local tomando rumo ignorado.
*
CAPTURA
*Em contato com uma testemunha o mesmo nos informou que viu um elemento dentro da casa da vitima e uma bicicleta Caloi de cor azul, da marca POTY.
*A guarnição, juntamente com outras guarnições do 5º BPM, especialmente a ROCAM, saiu em patrulhamento pelos bairros da zona Leste, no intuito de capturar o agressor. Não demorou muito e os policiais acabaram encontrando um homem, identificado como sendo Anderson Nonato Rodrigues, 27 anos, que atendia a descrição que a vítima havia passado.
*O elemento negou tal acusação dizendo ser detento da colônia penal e que estava liberado para trabalhar. Os policiais realizaram então a acareação com a vitima, que em primeiro momento o apontou como sendo o agressor, mas logo ficou em duvida.
*O homem então foi levado na presença da testemunha que também não o reconheceu, mas reconheceu a bicicleta sendo a que estava do lado de fora da casa.
*
DESMASCARADO
*Os policiais se deslocaram até a casa da mãe de Anderson, onde foram informados que o mesmo havia passado na sua residência e não estava com aquelas roupas e que o mesmo estava usando era uma camisa verde e a calça preta, conforme descrição da vitima. *Sem saída, o homem acabou confessando e disse aos policiais que havia escondido o aparelho de DVD na Colônia Penal.
*Os PMs, juntamente com a Força Tática do 5º BPM e o PV-5, foram até a Colônia Penal, onde, de fato, foi encontrado o aparelho de DVD escondido debaixo de uma caixa de madeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Anderson Nonato, que foi encaminhado até a Central de Policia para as medidas cabíveis.
*
VEJA TAMBÉM: *
Denarc prende quadrilha que traficava cocaína em Porto Velho
*
Briga entre irmãos leva três para o Pronto Socorro