*
Assassino da ex-mulher se entrega à Polícia
*Rubson Candido da Silva, 32 anos, conhecido como Negão, que matou sua ex-namorada apresentou-se a polícia e confessou o crime nesta terça-feira.
Segundo ele, Osana era muito ciumenta e constantemente fazia ameaças a ele e a sua família. No dia do crime, ela partiu para cima dele em uma crise de ciúmes, por volta das 22h na noite do crime. Negão sacou um revolver 38 e efetuou três tiros contra a vítima, acertando um tiro na cabeça e outros dois no peito e fugiu. Rubson encontra-se a disposição da Justiça.
*
Saiba mais sobre o caso no link abaixo:
*
Mulher é executada com três tiros pelo ex-namorado em Ariquemes - imagem de alto impacto
*
Homem que matou desafeto é detido
*Foi detido na manhã desta terça-feira, 26, às 9h30min Marcos Ruiz, 36 anos, na área rural de Ariquemes. Em depoimento o acusado confessou o crime que teve como vítima Carlos Alaércio dos Santos, 32 anos no dia 06/07. Marcos afirmou que a vítima Carlos tinha lhe assaltado dias antes do crime e lhe espancado na companhia de outros assaltantes. No dia do crime, Marcos encontrou Carlos em um bar e ofereceu-lhe uma carona. Ao chegar em uma estrada, Marcos desceu do veículo e desferiu dois golpes de faca em Carlos e a faca quebrou. Marcos voltou ao veículo e pegou um facão e o esfaqueou até a morte. A vítima teve o pescoço degolado e os pulsos cortados.
*
Saiba mais sobre o caso no link abaixo:
*
Homem é esquartejado com facão em Ariquemes - imagem de alto impacto