"Patrícia" enche a cara e é presa aos gritos de "vou matar"

"Patrícia" enche a cara e é presa aos gritos de "vou matar"

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Foragida da Justiça em Rondônia, Marines Ribeiro Moura, vulgo “Patricia”, se descuidou de seu esconderijo e, com ciúmes de seu amante passou a beber em um bar da Rua JK, bairro Casa Preta, em Ji-paraná. Aos gritos e de posse de uma faca tipo peixeira, bradava que iria matar pela segunda vez, pois já havia cometido um homicídio em Presidente Médici. *Policiais militares do 2º Batalhão naquela cidade, foram informados da intenção da acusada e mandaram ela de volta para a cadeia. Antes, realizaram pesquisa junto a Polinter que confirmou ser ela foragida do sistema penitenciário. O coronel Walter Leitão, comandante do Batalhão em Ji- paraná, destacou o trabalho dos policiais em virtude deles não ficarem apenas no disse me disse, mas comprovar junto aos outros organismos de segurança, a veracidade das informações obtidas de terceiros. *Segundo ele, só nos últimos seis meses o 2º BPM já cumpriu 111 mandados de prisão em Ji-Paraná e nas demais cidades que compõe a área de atuação do Batalhão Tiradentes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS