Detentos do Ênio Pinheiro flagrados com drogas e arma de fogo no interior da cela
*A equipe de plantão no Presídio Ênio Pinheiro encontrou no interior de uma cela do presídio ocupada pelos apenados Agenor Vitorino de Carvalho, Lourenço de Santos Lima, Raimundo Izel da Silva, Uilian Almeida: um revólver calibre 38 marca Taurus número 455112, vinte munições calibre 38, um aparelho celular Nokia modelo 2300 com carregador e fone de ouvido, oitenta e três invólucros de substância possivelmente entorpecente (merla), dezessete invólucros de substância possivelmente entorpecente (maconha, uma faca serrilha de cabo branco envolvida em saco plástico e uma lima.
*Para a operação de revista no interior das celas, a equipe solicitou a COE e aos Policiais pertencentes a Força Tarefa.
*O apenado Lourenço apresentou-se como sendo o suposto proprietário do referido material. O mesmo afirmou que adquiriu o armamento em tela para se defender, pois vem sofrendo constantes ameaças.
Todos os apenados foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia para melhores esclarecimentos.
*A revista partiu de uma denúncia anônima que informou aos plantonistas do presídio que havia uma arma de fogo na cela. Ela afirmou veementemente que ainda tem uma pistola, porém, durante a revista esta não foi encontrada.