*Agentes do 3º Distrito prenderam três ex-funcionários de uma emissora de televisão acusados do furto de equipamentos de filmagem da emissora no início do ano. A prisão deles foi em cumprimento a mandado judicial, depois que o delegado Marcos Lázaro representou com o pedido.
*José Santos da Silva (Zeca), Juderlandio Barbosa Lopes (JL) e Carlos Alberto Gomes de Lima Júnior, foram presos na manhã de ontem e levados para o distrito. Depois de serem interrogados seriam encaminhados para a Penitenciária de Monte Cristos.
*Segundo informou Marcos Lázaro, o caso foi registrado no 1º Distrito pelo diretor da emissora na época, James Forte. Durante uma investigação de outro crime, os agentes do 3º Distrito se depararam com informações sobre o furto dos objetos e chegaram aos acusados.
*Depois de intimados para prestarem esclarecimentos, os três confessaram o ilícito e alegaram que trabalhavam como editores de imagens e ficou uma dívida a ser sanada com os mesmos no valor de mais de R$ 6 mil. Contaram ter ficado com os equipamentos para garantir o pagamento. Eles devolveram três câmeras filmadoras, um computador e um outro aparelho eletrônico.
*James reconheceu os equipamentos, no entanto, informou ao delegado que foram furtados mais de 30 itens da emissora. Os três presos discordaram dele e contaram que haviam pegado apenas o que foi devolvido