*Paulo Valadão assumiu na quinta-feira (04), pela segunda vez, a presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia, em solenidade que contou com a presença do secretário da Segurança, Evilasio Sena, do diretor-geral da Polícia Civil, Morio Ikegawa, do deputado Paulo Moraes e do ex-diretor da Polícia e ex-presidente do sindicato, Carlos Eduardo Ferreira.
*Valadão exerceu a presidente do Sindepro há oito anos e foi eleito, pela segunda vez, por maioria de votos dos associados, tendo como vice-presidente o delegado Antonio Sobral, regional de Ariquemes. “Durante o nosso mandato defendemos os interesses sociais de nossos associados. Conseguimos algumas coisas, outras então em andamento na Justiça”, afirmou Túlio Anderson Rodrigues da Costa ao fazer um breve balanço de sua administração. Ele passou o cargo para Valadão desejando-lhe sorte.
*O secretário da Segurança cumprimentou o novo presidente do Sindepro e pediu apoio da categoria para implementar as mudanças iniciadas na gestão do deputado Paulo Moraes. “A luta continua”, acrescentou Paulo Moraes, lembrando que ainda há muito por se fazer. “Temos que lutar em Brasília por recursos para a segurança, além de brigarmos por uma legislação que dê mais amparo para o policial exercer suas atividades”, completou Carlos Eduardo Ferreira.
*Participaram da posse de Paulo Valadão, além de delegados da Capital, delegações representando as sete regionais da Polícia Civil, além de segmentos da sociedade. Após a posse foi servido um café da manhã aos associados e convidados.