*O peão de fazenda Cledson Santos Melo, 20, morador da Rua Rivasplata, bairro Placas foi assassinado na madrugada de ontem com uma facada no coração. O autor do homicídio (nome não revelado pela polícia), mora no bairro São Francisco, está foragido. A polícia trabalha com duas hipóteses de investigação: vingança ou excesso de bebida.
*Segundo a mãe da vítima, Maria Nascimento Santana, Cledson tinha acabado de jantar, quando lhe comunicou que ia para uma casa ao lado onde estavam outras quatro pessoas. Disse que ficou esperando o rapaz até meia-noite, mas acabou vencida pelo sono e acordou com os gritos de espanto dos vizinhos.
*Dirigiu-se ao local encontrando o filho morto no chão. Maria disse que não sabe as razões da brutalidade, mas muitas pessoas teriam visto o assassino, que fugiu antes da chegada da polícia.
*Conforme Maria Santos, Cledson e outros quatro rapazes estavam na casa ao lado de sua casa quando foram surpreendidos pelo assassino. Revelou que não viu nada, pois estava dormindo, mas soube por terceiros que não houve discussão.
*A mulher acredita que o agressor veio para o bairro Placas, com o propósito de matar Cledson. Porém, não adiantou o porque, instigando a imaginação de 'acerto de contas'.