Polícia registra homicídio e prende assassino em Presidente Médice ? Confira mais ocorrências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acusado Milton Martins de Souza de 50 anos de idade, morador: Linha C 1 Lote 3 Gleba 3, foi preso cerca de 500 metros do local do crime. Segundo a PM em Presidente Médice, eram 15h05, quando o acusado chegou na Avenida cabo Barbosa, em Urupá e desferiu três tiros em Ademar Casagrande Pinheiro de 27 anos de idade, fugindo na garupa da motocicleta XR tornado placa NDT 7146 sendo pilotada pela Edilene Alves Campos de 20 anos de idade.
A patrulha que passava no local minutos depois saiu em perseguição ao agente conseguindo localizar o agente a uns 500 metros do local do homicídio e foi dado voz de prisão e conduzido a DP. A vítima encontrava-se armada com um revolver calibre 32 nº DD 78564 com 06 projéteis intactos, e o agente portava uma pistola imbel oxidada nº 02204.
Cadáver Encontrado
A patrulha comandada pelo PM Ortiz , atendeu a um chamado da população para o 190, informando que havia um corpo o caído ao solo com as pernas sobre um banco e aparentando 03 perfurações do lado direito da cabeça. Tratava-se de Flademir de Oliveira de 29 anos de idade, morador: Rua Santos Dumont, 4979. Chegando ao local os policiais militares encontraram próximo ao corpo um projétil de chumbo calibre 38.
O corpo já encontrava-se em estado de putrefação e em contato com vizinhos foram informados que por volta das 17h30 do dia anterior a vítima encontrava-se carpindo seu quintal em companhia de um elemento branco cabelos curtos, gordo. Este queimando entulhos no quintal e por volta das 19h30 foram ouvidos três disparos de arma de foto.
Segundo os vestígios os disparos foram a queima roupa. A Polícia Militar informou ainda que a vítima dias atrás havia sido presa envolvida em roubo de motocicleta nesta cidade. Também foi encontrado sobre um balcão no fundo do quintal um relógio marca oriente. A ocorrência foi registrada na DP local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!