Acre - Suruba em motel termina no Jecrim

Acre - Suruba em motel termina no Jecrim

Acre - Suruba em motel termina no Jecrim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Ao acordar na manhã de domingo em um motel da cidade, onde havia passado algumas horas com o cidadão Luís Antônio Ramires, 32, e Francisca das Chagas Machado Albuquerque, 32, residentes à Rua Pio XII, bairro Abrahão Alab, Raimundo Monte Lima, 40, morador do bairro Defesa Civil, teve uma desagradável surpresa. É que segundo ele, de sua carteira havia sumido uma razoável quantia em dinheiro.

*A vítima tratou de levar o caso para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde as partes não entraram em acordo. Raimundo fez questão de representar e tudo foi encaminhado para ser resolvido no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

*O Boletim de Ocorrências da PM narra que, os três estavam no motel. Ao acordar, de manhã, Raimundo deu por falta de 50 reais da carteira dele. Como "só" havia outras duas pessoas no apartamento, cobrou o dinheiro sumido. Francisca não gostou da acusação e tentou resolver no tapa.

*A segurança do motel acionou a polícia e os envolvidos foram revistados. Para colocar mais um empecilho na vida do trio, durante revista pessoal os policiais encontraram em poder de Francisca uma porção de maconha. Todos acabaram conduzidos para a delegacia e posteriormente encaminhados ao Juizado Especial Criminal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS