Acre - Suruba em motel termina no Jecrim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*A vítima tratou de levar o caso para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde as partes não entraram em acordo. Raimundo fez questão de representar e tudo foi encaminhado para ser resolvido no Juizado Especial Criminal (Jecrim).
*O Boletim de Ocorrências da PM narra que, os três estavam no motel. Ao acordar, de manhã, Raimundo deu por falta de 50 reais da carteira dele. Como "só" havia outras duas pessoas no apartamento, cobrou o dinheiro sumido. Francisca não gostou da acusação e tentou resolver no tapa.
*A segurança do motel acionou a polícia e os envolvidos foram revistados. Para colocar mais um empecilho na vida do trio, durante revista pessoal os policiais encontraram em poder de Francisca uma porção de maconha. Todos acabaram conduzidos para a delegacia e posteriormente encaminhados ao Juizado Especial Criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!